Vereador “Mangolo” pede cadeiras de roda para o governo federal

O vereador “Mangolo” solicitou ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, que interceda pela liberação de 100 cadeiras de roda no governo federal.

Publicado em: 08 de outubro de 2013

Por meio de indicação, o vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, solicitou ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM), que interceda pela liberação de 100 cadeiras de roda no governo federal. Os equipamentos seriam destinados às unidades básicas de saúde e aos hospitais de Tupã.

Segundo o vereador “Mangolo”, é imprescindível a manutenção constante de cadeiras de rodas em todos os postos de saúde devido ao seu alto índice de uso. “Com o passar do tempo, as mesmas se deterioram e a troca por novos equipamentos se torna obrigatório”, comenta.

Com o objetivo de auxiliar o Poder Público a realizar a manutenção desses equipamentos, o vereador “Mangolo” decidiu apresentar uma indicação ao deputado federal Jorge Mudalen. “Esperamos contar com o apoio do governo federal para viabilizar a destinação dessas cadeiras de roda. É uma forma de garantir um melhor atendimento na área da saúde”, observa.

A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal durante a sessão do dia 30 de setembro. Ofícios do pedido serão encaminhados ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen.