Danilo Aguillar pede agilidade na instalação de nova agência

O vereador Danilo solicitou ao Banco do Brasil que apresse os procedimentos necessários à instalação de uma nova agência em Tupã.

Publicado em: 14 de outubro de 2013

Após ser procurado por diversos correntistas, o vereador Danilo Aguillar Filho, por meio de indicação, solicitou ao Banco do Brasil que apresse os procedimentos necessários à instalação de uma nova agência em Tupã. A instituição bancária teve uma unidade destruída por um incêndio em julho deste ano. Com isso, todo o atendimento se concentrou na primeira agência.

Segundo o vereador Danilo Aguillar Filho, os problemas decorrentes do incêndio ocorrido com sua segunda agência estão causando insuportável desconforto à clientela do banco por falta de espaço para atendimento e equipamentos para autoatendimento. “Os transtornos causados com a centralização do atendimento da clientela de duas agências em apenas uma são do pleno conhecimento público e, é lógico, da alta direção do banco”, observa.

Com a indicação aprovada, o vereador Danilo encaminhará ofícios ao presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, ao vice-presidente de Governo, Benito da Gama Santos, ao superintendente Estadual, Euzivaldo Vivi Oliveira, e ao gerente da agência local, Gerson Hakamada, solicitando providências dos mesmos no sentido de que o Banco do Brasil apresse os procedimentos necessários à instalação de uma nova agência em Tupã, face aos problemas decorrentes do incêndio ocorrido com sua segunda agência.

O vereador Danilo explica que essa é uma solicitação dos próprios clientes. Depois de tomar conhecimento dos transtornos, o parlamentar decidiu apresentar a indicação que foi aprovada durante a sessão desta segunda-feira, com subscrição de todos os vereadores presentes.