Pastor Rudynei pede R$ 1,5 milhão ao governo federal para recapeamento de diversas ruas

Com o objetivo de conseguir recursos para o recapeamento de diversas ruas, o vereador Pastor Rudynei está pleiteando R$ 1 milhão 500 mil no governo federal.

Publicado em: 13 de novembro de 2013

Com o objetivo de conseguir recursos para o recapeamento de diversas ruas da cidade, o vereador Pastor Rudynei Monteiro está pleiteando R$ 1 milhão 500 mil no governo federal. Por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal, o parlamentar encaminhou o pedido ao ministro das Cidades, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, e ao deputado federal Cândido Vaccarezza.

Segundo o vereador Pastor Rudynei Monteiro, diversas ruas de Tupã estão com problemas e precisam de melhorias. “A cada chuva a situação se torna mais crítica com o surgimento de novos buracos, o que dificulta o dia a dia do tupãense, principalmente nas vias principais que levam aos bairros”, analisa.

O vereador Pastor Rudynei observa que, de um modo geral, toda cidade precisa de melhorias, especialmente as Vilas Indústria, Europa, Santa Rita de Cássia e Independência. “Como a Prefeitura de Tupã não dispõe de condições financeiras de bancar este investimento, precisamos do apoio do Governo Federal para tanto”, destaca.

Para a realização deste investimento, o vereador Pastor Rudynei solicitou ao governo federal que destine R$ 1 milhão 500 mil. “O recurso possibilitará o recapeamento de diversas ruas e avenidas centrais de Tupã, especialmente na Zona Sul da cidade”, informa.

Ofícios foram encaminhados também ao prefeito Manoel Gaspar, ao vice Thiago Santos e ao presidente do PT em Tupã, José Romero Sobrinho, solicitando o empenho político de cada um no pleito deste recurso. “Estamos pleiteando R$ 1 milhão 500 mil, na expectativa de que o recurso seja liberado o mais rapidamente possível antes que chuvas mais pesadas façam aumentar os problemas e os custos para reparação”, explica.