Vereador Reginaldo pede retirada de paralelepípedos na Avenida Lélio Piza

O vereador Reginaldo “Caveira” defende retirada dos paralelepípedos existentes na Avenida Lélio Piza, nas proximidades do INSS até a esquina com a Rua Aimorés.

Publicado em: 03 de dezembro de 2013

O vereador Reginaldo Lima Rodrigues, Reginaldo “Caveira”, defende retirada dos paralelepípedos existentes na Avenida Lélio Piza, nas proximidades do INSS até a esquina com a Rua Aimorés. Por meio de indicação, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo que pavimente aquele trecho da via.

Os paralelepípedos existentes nesta via pública, segundo o vereador Reginaldo, têm gerado problemas para os pedestres e condutores de veículos, principalmente motocicletas. “Como se sabe este tipo de pavimentação é muito escorregadio quando se encontra molhado, de tal forma, que é bastante frequente a queda de pedestres e principalmente os acidentes envolvendo veículos no período chuvoso”, observa.

Por causa das reclamações, o vereador Reginaldo propôs ao Poder Executivo que faça a pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Lélio Piza. “A via apresenta um grande fluxo de veículos, inclusive de caminhões, tendo em vista que é a principal via de acesso a zona leste para quem vem da SP- 294”, ressalta.