Deputado estadual Adilson Rossi confirma recursos para Hospital São Francisco

Atendendo o vereador Luis Carlos, o deputado estadual Adilson Rossi confirmou a liberação de R$ 250 mil para o Hospital São Francisco de Assis.

Publicado em: 05 de dezembro de 2013

Pedido foi apresentado pelo vereador Luis Carlos Sanches

Atendendo o vereador Luis Carlos Sanches, o deputado estadual Adilson Rossi (PSB) confirmou a liberação de R$ 250 mil para o Hospital São Francisco de Assis. O recurso será utilizado no custeio da instituição hospitalar. O parlamentar tupãense anunciou a conquista deste recurso durante a sessão da última segunda-feira.

O vereador Luis Carlos Sanches esteve em São Paulo, onde se reuniu com o deputado Adilson Rossi para apresentar alguns pedidos. “O recurso para o Hospital São Francisco de Assis foi uma solicitação que o deputado nós atendeu. Estamos felizes em poder contribuir com o trabalho deste importante hospital que atende os tupãenses e moradores da região”, destacou o parlamentar.

Para o diretor administrativo do São Francisco de Assis, Antonio Brito, o recurso ajudará na manutenção das atividades do hospital. “Temos que agradecer ao deputado Adilson Rossi por ter atendido este nosso pedido que representa mais uma importante conquista para Tupã”, comemorou.

O Hospital São Francisco de Assis atende cerca de 20 municípios que somam quase 300 mil habitantes. Os atendimentos ocorrem nas seguintes áreas: clínica médica, cirurgia, pediatria, ginecologia, urgência/emergência e oncologia.

Segundo o vereador Luis Carlos, o convênio para o repasse do recurso já foi feito e o Brito estará nas próximas semanas assinando o mesmo no Palácio do Governo.

Título

O deputado estadual Adilson Rossi também foi o autor do projeto de lei que conseguiu o título de Utilidade Pública Estadual para Sociedade Beneficente São Francisco de Assis de Tupã. O reconhecimento se transformou na lei nº 15.220 de 23 de novembro de 2013.

Para vereador Luis Carlos, o deputado Adilson demonstrou ser uma pessoa interessada em ajudar Tupã. “Temos que agradecer ao deputado Adilson. Além dos R$ 250 mil para o custeio do hospital, o parlamentar conseguiu o titulo de Utilidade Pública Estadual, o que permitirá ao hospital ter acesso a outros investimentos e auxílio do poder público. Quem ganha é a nossa população”, ressaltou.