Com o apoio do Pastor Rudynei, Conselho dos Pastores realizou o “Juntos” em Tupã

O Conselho de Pastores e o vereador Pastor Rudynei promoveram um evento com música e palavras de conscientização em relação ao uso das drogas e do álcool.

Publicado em: 06 de dezembro de 2013

O Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã (CPET) e o vereador Pastor Rudynei Monteiro promoveram um evento destinado aos jovens com muita música e palavras de conscientização em relação ao uso das drogas e do álcool. O “Juntos” reuniu 400 jovens no último dia 23.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, o evento foi realizado num espaço cedido pela igreja do pastor Erval Bonilha. “Estiveram presentes 400 jovens adorando e celebrando ao Senhor Jesus. Iniciativas como essas são respostas das igrejas evangélicas que promovem integração na juventude”, comentou.

Marcado como um evento dinâmico, empolgante e de alto nível musical, o objetivo do “Juntos” é reunir a juventude das igrejas, independente de qual comunidade pertençam. O trabalho deste projeto é anunciar o evangelho de Cristo em Tupã.

Para o vereador Pastor Rudynei, é preciso investir na juventude, pois ela representa o futuro do país. Por isso, outras edições do “Juntos” serão realizadas em Tupã. “Agradecemos a todos que direta e indiretamente fizeram este evento acontecer. Músicos, cantores, as igrejas envolvidas, os pastores e toda a organização. Também, mais uma vez o apoio do Conselho de Pastores foi fundamental”, destacou.