Deputado Márcio França confirma mais R$ 150 mil para compra de ônibus escolar

Atendendo solicitação dos vereadores “Tupãzinho” e Danilo, o deputado Márcio França confirmou a liberação de R$ 150 mil para compra de um ônibus escolar.

Publicado em: 18 de dezembro de 2013

Investimento é um pedido dos vereadores “Tupãzinho” e Danilo Aguillar

Atendendo solicitação dos vereadores Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, e Danilo Aguillar Filho (PSB), o deputado federal Márcio França (PSB) confirmou a liberação de R$ 150 mil para compra de um ônibus escolar. O parlamentar já intercedeu pela liberação de quase R$ 1,5 milhão para Tupã.

O deputado federal Márcio França viabilizou a liberação de R$ 690.900,00 para implantação de rede e galerias de águas pluviais em Tupã. O recurso, que virá pelo Ministério das Cidades, será aplicado em obras nos conjuntos habitacionais “Jammil Dualibi” e “Papa João Paulo II”. O objetivo é sanar os problemas apresentados no sistema de coleta de águas pluviais dos dois bairros.

Em outra solicitação feita por “Tupãzinho” e Danilo, o deputado Márcio França intercedeu pela liberação de R$ 349.999,47 no governo federal, para reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Edmundo Vieira Prado, na Vila Formosa.  O recurso será investido na reforma da parte antiga da USB.

O deputado Márcio França também intercedeu pela liberação de recursos do governo federal que possibilitarão a compra de ônibus escolares. O recurso no valor de R$ 455.560,00 virá do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Assim que o dinheiro for repassado ao município, a Prefeitura comprará ônibus escolares com rampas de elevação.

O vereador “Tupãzinho” agradeceu ao deputado Márcio França pela destinação de recursos na área de educação, saúde e infraestrutura. “Márcio França tem se demonstrado um parceiro do município. Os recursos viabilizados pelo deputado proporcionarão investimentos e qualidade de vida aos moradores”, comenta.

Já o secretário municipal de Obras, Danilo Aguillar Filho, destacou que o município precisa deste apoio na esfera federal para viabilizar os recursos. “Temos que agradecer ao Márcio França por atender as solicitações que representam o anseio da população”, ressalta.