Ricardo Raymundo defende construção de pista de motocross em Tupã

Publicado em: 18 de dezembro de 2013

Objetivo é fomentar o turismo com grandes eventos esportivos

O vereador Ricardo Raymundo sugeriu ao Poder Executivo que construa pistas de motocross, kart e bicicross numa área ao lado da futura Arena de Eventos. Por meio de indicação aprovada durante a sessão desta segunda-feira, o parlamentar encaminhará ofícios ao deputado estadual Reinaldo Alguz, ao governador Geraldo Alckmin e ao prefeito Manoel Gaspar, a fim de buscar apoio político para viabilizar o projeto.

Para o vereador Ricardo, a construção desta área esportiva promoveria ainda mais o turismo e o lazer em Tupã. “Embora tenham muitos adeptos e simpatizantes, nossa estância turística não dispõe de local público a prática destes esportes”, observa.

Segundo o vereador Ricardo, o principal objetivo para construção destas pistas é de oferecer aos tupãenses uma excelente opção de lazer, além de fomentar o turismo com grandes eventos esportivos. “É a oportunidade de atrair turistas com eventos esportivos. Tupã possui excelentes profissionais se destacando em competições estaduais e nacionais”, destaca.

O vereador Ricardo tem realizado reuniões com os praticantes destes esportes a fim de conhecer as necessidades e discutir o projeto da pista de motocross, kart e bicicross.  Como a futura Arena de Eventos será construída nos fundos do recinto da Exapit, o parlamentar defende a construção do complexo esportivo numa área ao lado. Até um projeto foi elaborado e anexado na indicação.