Pastor Rudynei viabiliza R$ 200 mil para área da saúde

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei, o deputado federal Cândido Vaccarezza confirmou a destinação de R$ 200 mil para o município.

Publicado em: 20 de dezembro de 2013

Recurso foi conquistado pelo deputado federal Cândido Vaccarezza

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei Monteiro (Solidariedade), o deputado federal Cândido Vaccarezza (PT) confirmou a destinação de R$ 200 mil para o município. O recurso será aplicado na compra de materiais hospitalares para os postos de saúde.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, o principal objetivo desta solicitação é melhorar o atendimento aos munícipes nos postos de saúde. “Moradores de diversos pontos de nossa cidade reclamaram que os postos de saúde estavam em falta de diversos materiais”, explica.

Diante do pedido dos moradores, o vereador Pastor Rudynei apresentou a indicação nº 871 solicitando ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao deputado federal Cândido Vaccarezza e ao vice-prefeito Thiago Santos, que intercedessem pela liberação de R$ 200 mil. “Nosso pedido foi aceito, vamos aguardar a liberação do recurso que possibilitará a compra de materiais hospitalares”, informa.

Para o vereador Pastor Rudynei, a destinação deste recurso beneficiará todos os tupãenses atendidos pela rede de postos de saúde. “Agradecemos ao deputado Vaccarezza por confirmar a liberação destes R$ 200 mil. Este investimento na área da saúde era uma necessidade. Por isso, só temos que agradecer”, conclui.