Vereador “Mangolo” pede recursos para interligar bairros da zona Leste

O vereador “Mangolo” solicitou ao deputado federal Eli Correa Filho e ao deputado estadual Gilson de Souza, que intercedam pela liberação de R$ 500 mil.

Publicado em: 12 de fevereiro de 2014

O vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, solicitou ao deputado federal Eli Correa Filho (DEM) e ao deputado estadual Gilson de Souza (DEM), que intercedam pela liberação de R$ 500 mil para Tupã. O objetivo é interligar o Jardim Casari com o Conjunto Habitacional José Feliciano, por meio do prolongamento da Rua Luiz Ricci até a Rua Gerônimo Borges.

A interligação dos bairros é sonho antigo dos moradores. O vereador “Mangolo” está buscando parcerias nas esferas estadual e federal para prolongar a Rua Luiz Ricci. Além da pavimentação, o parlamentar defende a implantação de rede de água e iluminação.

Segundo o vereador “Mangolo”, um dos maiores problemas dos moradores do Conjunto Habitacional José Feliciano é a dificuldade que eles enfrentam para levar os seus filhos até escola municipal Governador Mário Covas. “Hoje, as crianças passam por um pasto se expondo ao risco do contato com animais de criação e silvestres, causando grande preocupação entre os pais”, ressalta.

O vereador “Mangolo” observa que a interligação entre os dois bairros também facilitaria o deslocamento para o centro da cidade, bem como, o acesso à rodovia comandante João Ribeiro de Barros.