Pastor Rudynei conquista R$ 150 mil para Santa Casa de Tupã

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei, o deputado federal Abelardo Camarinha confirmou a liberação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Tupã.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2014

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei Monteiro, o deputado federal Abelardo Camarinha (PSB) confirmou a liberação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. A reivindicação deste recurso foi formalizada por meio da indicação nº 245/2013.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, o deputado Camarinha viabilizou o recurso por meio da emenda parlamentar nº 21640004, apresentada ao PLN 0009/2013 – LOA. O parlamentar encaminhará ao hospital orientações necessária para o cadastramento da proposta no Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde. “Ficamos felizes com mais esta conquista para a Santa Casa de Tupã”, destaca.

Por meio da indicação nº 770/2013, o vereador Pastor Rudynei já havia viabilizado R$ 50 mil para a Santa Casa de Tupã.

O vereador Pastor Rudynei observa que a Santa Casa de Tupã atende milhares de pessoas das cidades de Arco-Íris, Iacri, Bastos, Herculândia, Parapuã, Rinópolis, Quatá, Quintana e Santópolis do Aguapeí. “É um hospital que desenvolve um relevante serviço para a população de nossa região. Por isso, buscamos apoio político com os nossos parceiros para ajudar esta importante entidade”, destaca.