Vereador Reginaldo pede recursos para reforma do Clube da Sasmit

O vereador Reginaldo “Caveira” está pleiteando recursos para reformas, ampliação e instalação de aparelhagens para o complexo esportivo da Sasmit.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2014

O vereador Reginaldo Lima Rodrigues, Reginaldo “Caveira”, está pleiteando recursos para reformas, ampliação e instalação de aparelhagens para o complexo esportivo da Sasmit, localizado na Zico Macorin, 475. Por meio de indicação, o parlamentar solicitou ao deputado federal Cândido Vaccarezza (PT) que interceda pela liberação de R$ 1 milhão.

De acordo com o vereador Reginaldo, o objetivo da indicação é melhorar as condições de uso do espaço, pois o complexo esportivo e social possui 41 anos e nunca houve passou por reforma ou reestruturação do local.

O vereador Reginaldo explica que a verba se faz necessária tendo em vista que o complexo esportivo não conta com geladeiras; exaustores e academia de fisiculturismo. “O complexo esportivo da Sasmit é um clube que está disponível aos servidores públicos municipais e aos munícipes, sendo que seus frequentadores não dispõem de grandes recursos financeiros para que possam frequentar clubes particulares”, comenta.

O município de Tupã conta com aproximadamente 2.000 funcionários públicos municipais, que, junto com seus familiares, podem desfrutar do complexo esportivo da Sasmit, associando-se. “É conhecimento por todos que as atividades físicas geram qualidade de vida ao ser humano, sendo necessária em toda faixa etária, tornando uma forma de saúde preventiva a ser colocado a disposição da população naquele local, sendo imprescindível a reestruturação e instalações de academias”, defende.