Vereador Reginaldo busca recursos para área esportiva

O vereador Reginaldo “Caveira” está pleiteando no governo federal a liberação de R$ 500 mil para construção de duas quadras de futebol society.

Publicado em: 12 de março de 2014

Com o objetivo de ampliar as atividades esportivas em Tupã, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, Reginaldo “Caveira”, está pleiteando no governo federal a liberação de R$ 500 mil para construção de duas quadras de futebol society fechadas. O parlamentar defende a construção de uma nos bairros que compõem a Associação Maicimirim e a outra na zona Leste.

O vereador Reginaldo encaminhou o pedido ao prefeito Manoel Gaspar, ao ministro dos Esportes, Aldo Rebelo e ao deputado federal Cândido Vaccarezza.O objetivo da indicação é beneficiar os esportistas carentes que não podem alugar as quadras particulares existentes em nosso município”.

Segundo o vereador Reginaldo, as quadras society existentes em nosso município são todas particulares que cobram por sua locação, impossibilitando o uso pelos esportistas carentes. “As atividades físicas geram qualidade de vida ao ser humano, tornando uma forma de saúde preventiva a ser colocado a disposição da população nos locais apontados”, comenta.

Reforma

Em outra indicação, o vereador Reginaldo também solicitado ao deputado Vaccarezza que interceda pela liberação de R$ 500 mil para reformas, ampliação do complexo esportivo, social e cultural do Núcleo Habitacional Nova Tupã. “O complexo esportivo é um espaço que está disponível aos moradores daquela região que engloba cinco núcleos habitacionais, sendo que esses bairros são compostos, em grande parte, de pessoas carentes, necessitando de melhores estruturas para terem acesso ao lazer, cultura e esportes”, explica.