“Ninha” Fresneda homenageia pastor João Elias pela inauguração da igreja Agnus

O vereador “Ninha” Fresneda, entregou moção de congratulações ao pastor João Elias, da Igreja Apostólica Graça para as Nações (Agnus).

Publicado em: 21 de março de 2014

O vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha” Fresneda, entregou moção de congratulações ao pastor João Elias, da Igreja Apostólica Graça para as Nações (Agnus), em virtude da fundação e inauguração em Tupã.

Segundo o pastor João Elias, a igreja Agnus tem sua origem no movimento Apostólico iniciado no advento da descida do Espírito Santo, no dia de Pentecostes, relatado no livro de Atos, capítulo2, sendo legalmente fundada em maio de 2008, no Brasil, na cidade de Sorocaba, SP, pelos Pastores Ernesto Taconi e Ademir Cortijo Martines, em parceria ministerial com os Missionários Douglas Wenger e Rita de Cássia Wenger, missionários do Grace to the Nations Ministery – United States, tendo assim as siglas AGN - “Igreja Apostólica Graça para as Nações” representando a igreja original no Brasil, e US - “Grace to the Nations Ministery - United States”, representando o ministério mundial da igreja, formando a palavra Agnus que significa inocente, santo, puro, cordeiro.

De acordo com o vereador “Ninha” Fresneda, em pouco espaço de tempo, a Agnus Tupã já vem se destacando em nosso município, pelos trabalhos que vem sendo realizados e por diversas ações em prol das comunidades e de seus membros. “O objetivo desta homenagem é parabenizar ao pastor João Elias e membros, pela inauguração e fundação de sua nova sede, que fica na Rua Tupis, 969, esquina com Lélio Piza. Em pouco tempo, a igreja já conta com mais de 200 membros”, explica.