PTB realiza encontro regional com lideranças da região em Tupã

Lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados do PTB participaram do Encontro Regional realizado em Tupã, na Câmara Municipal

Publicado em: 28 de março de 2014

Luis Carlos Sanches faz um balanço das atividades partidárias

Lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) participaram do Encontro Regional realizado no último sábado, dia 22, em Tupã, na Câmara Municipal. O evento teve a presença do deputado federal Nelson Marquezeli e do deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário nacional da legenda.

Durante a reunião partidária, o vereador Luis Carlos Sanches apresentou um panorama do PTB em Tupã. “Tivemos a criação do PTB Jovem, PTB Mulher, PTB Afrodescendente, PTB Diversidade, PTB Aposentados e PTB Esportes. São departamentos atuantes de acordo com a ideologia do partido”, comentou.

Segundo o vereador Luis Carlos, o encontro regional foi uma forma de demonstrou como está o PTB na região de Tupã. “Estamos crescendo e nos fortalecendo cada vez mais. Por isso, quero agradecer a todos que estiveram presente, aos nossos filiados, aos deputados Campos Machado e Marquezeli, ao presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta”, disse.

O vereador Luis Carlos defendeu que é preciso fazer do PTB um partido forte com os departamentos e lideranças regionais. “Ficamos felizes em ver o plenário e os corredores Câmara Municipal repletos de filiados”, comemorou.

Já o deputado estadual Campos Machado explicou que o encontro discutiu as novas estratégias do PTB para 2014. O parlamentar destacou que o partido é segundo em número de filiações no Estado de São Paulo. “Esses encontros servem para transmitir os novos sonhos do partido”, comentou.

De acordo com o deputado federal Nelson Marquezeli, diversos encontros como este estão sendo promovidos pelo PTB. O objetivo é trazer os novos líderes para o convívio do partido. O parlamentar destacou que a região de Tupã é produtiva, por isso, exerce papel importante na economia paulista.

Para o presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta, o encontro serviu para discutir os projetos do PTB para as eleições de 2014. Ele também destacou o crescimento do partido nos últimos anos.

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no Encontro Regional do PTB. Na oportunidade, o deputado Campos Machado fez uma apresentação da campanha pela redução da maioridade penal. Em Tupã, o vereador Luis Carlos, juntamente com os departamentos do PTB, está coordenando o recolhimento de assinaturas de pessoas que defendem a mudança na legislação brasileira.