Pastor Rudynei propõe implantação do projeto Eco Ciclo

O vereador Pastor Rudynei sugeriu ao Poder Executivo que implante o programa Eco Ciclo, que consiste em oferecer à população bicicletas para uso gratuito.

Publicado em: 16 de maio de 2014

             Por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal, durante a sessão desta segunda-feira, o vereador Pastor Rudynei Monteiro sugeriu ao Poder Executivo que implante o programa Eco Ciclo, que consiste em oferecer à população bicicletas para uso gratuito.

Para viabilizar o programa Eco Ciclo, o vereador Pastor Rudynei explica que a Prefeitura de Tupã, mediante convênio com a IMPLAST – Desenvolvimento de Produtos e Ferramentaria – que produz em escala industrial uma bicicleta ecológica, instalaria diversos pontos na cidade onde os tupãenses pegariam uma bicicleta para uso e após o período de utilização, entregariam no lugar onde pegaram ou em outro, sem nenhum ônus. “A única exigência seria que o interessado se cadastrasse e com teria sua responsabilidade aumentada, garantindo assim o patrimônio municipal”, informa.

Como seriam vários os pontos dessas bicicletas à disposição da população gratuitamente, o vereador Pastor Rudynei explica que um usuário poderia apanhá-la na zona leste e após o seu uso deixá-la em um ponto central da cidade. “Com a concretização do convênio, todos saem ganhando. A empresa pela divulgação de seu excelente e oportuno produto, a Prefeitura por oferecer um serviço gratuito à população que se beneficiará bastante com mais esse meio de transporte à sua disposição”, destaca.

Ofícios serão encaminhados ao prefeito Manoel Gaspar, ao vice-prefeito Thiago Santos e ao secretário municipal do Meio Ambiente e Agricultura, Renan Pontelli, a fim de viabilizar o projeto Eco Ciclo.

 

 

Tiago Pettenuci

Assessor de Comunicação

 


Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!