Vereador anuncia liberação de recursos para centro comunitário

Vereador Lucas Machado se reuniu com a diretoria e associados da ABIAPI (Associação de Moradores dos Bairros Indústria, Amambi, Paulista Independência e Vargas), para anunciar a liberação de recursos para a construção do Centro Comunitário da Associação.

Publicado em: 25 de janeiro de 2010

Foi por meio de indicação, que o vereador Lucas Machado reivindicou ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, a Secretária Municipal de Planejamento e Infra-Estrutura, Jeane Rosin e solicitou apoio político ao deputado Bruno Covas objetivando a construção de um Salão Comunitário para a ABIAPI.

“No dia 19 de dezembro, o deputado estadual Bruno Covas, esteve em nossa cidade anunciando a destinação de recurso para construção, hoje, exatamente um mês após, venho informá-los que o recurso já foi liberado”, comemora o jovem vereador.

José Rodrigues, presidente da Associação, agradeceu e ressaltou que o apoio político do vereador Lucas Machado junto com o deputado Bruno Covas e com o prefeito Waldemir, foi fundamental para a conquista do recurso para finalmente iniciar a construção do tão sonhado centro comunitário.

Segundo Jeane Rosin, o Centro Comunitário da Associação de Bairro será o primeiro em Tupã, a contar com um centro esportivo, que terá vestiários, banheiros, área de lazer para os moradores dos Bairros Indústria, Amambi, Paulista Independência e Vargas, que poderão desenvolver inúmeras atividades, tanto de lazer como de prestação de serviços, através de palestras sobre diversos assuntos de interesse da comunidade.

Assessoria do vereador Lucas Machado

Publicado por: Assesoria do Vereador Lucas Machado