Valter Moreno viabiliza recursos para pavimentação da Rua Yamato

Com o apoio do deputado federal Eli Corrêa Filho, o vereador Valter conquistou R$ 250 mil para serem investidos na pavimentação da Rua Yamato.

Publicado em: 03 de junho de 2014

Com o apoio do deputado federal Eli Corrêa Filho, o vereador Valter Moreno Panhossi e o prefeito Manoel Gaspar conquistaram R$ 250 mil para serem investidos na pavimentação da Rua Yamato, que fica no Jardim Cerejeiras, próximo ao campo de beisebol. A via, que possui paralelepípedos, ganhará asfalto.

Segundo o vereador Valter Moreno, a pavimentação da Rua Yamato é um sonho antigo dos moradores. Em dias de chuva, a via com paralelepípedos fica escorregadia, exigindo maior atenção dos pedestres e motoristas. “Alguns motociclistas relatam a dificuldade de transitar pela via em dias de chuva. Os paralelepípedos deixam o piso escorregadio e muitos temem cair”, observa.

O vereador Valter Moreno ressalta que o principal objetivo deste investimento é garantir melhor qualidade de vida aos moradores da Rua Yamato, bem como proporcionar melhores condições de trânsito aos veículos que por ali passam.

Após ouvir a solicitação dos moradores, o vereador Valter Moreno apresentou indicação na Câmara Municipal solicitando ao Poder Executivo que pavimentasse a Rua Yamato. O parlamentar também entrou em contato com o deputado federal Eli Corrêa Filho, que direcionou os R$ 250 mil para Tupã.

De acordo com o vereador Valter Moreno, os R$ 250 mil serão aplicados na pavimentação da Rua Yamato e na abertura da Rua Adolfo Dantas, no trecho entre as ruas Augusto Carlindo e Antonio Morandi. “Quero agradecer ao deputado Eli Corrêa Filho por atender esse nosso pedido que era um anseio da população”, destaca.