Solicitação do vereador Pastor Rudynei é atendida

Publicado em: 02 de julho de 2014

Prédio da UBS da Vila Santa Rita será ampliado

Atendendo solicitação do vereador Pastor Rudynei Monteiro, a Prefeitura ampliará o prédio da unidade básica de saúde (UBS) da zona Sul. A empresa SSM Construções e Instalações venceu o processo de licitação e será responsável pela execução da obra.

Por meio da indicação nº 5/2014, o vereador Pastor Rudynei sugeriu ao Poder Executivo que ampliasse o prédio onde funciona a Unidade Básica de Tupã na Vila Santa Rita de Cássia para melhor atender à população. Em 2013, o parlamentar também apresentou indicação neste sentido.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, a obra deve durar quatro meses. Serão investidos R$ 197.720,25. “A Unidade Básica de Saúde da Vila Santa Rita de Cássia ao ser inaugurada, tinha as dimensões ideais para o atendimento da população, naquele momento. Passados esses anos, a demanda aumentou, o  prédio ficou pequeno, os serviços aumentaram havendo necessidade de ampliação do imóvel”, explica.

O vereador Pastor Rudynei observa que a ampliação da UBS da Vila Santa Rita de Cássia é uma reivindicação dos moradores da zona Sul e da Associação de Moradores. “Esta administração tem um compromisso muito sério que vem sendo cumprido com eficiência, apesar de as verbas disponíveis não serem as ideais, mas que na medida do possível vem sendo bem administrada”, destaca.

A ampliação do prédio da UBS da Vila Santa Rita será feita com recursos do governo estadual. “Queremos agradecer ao prefeito Manoel Gaspar e ao vice-prefeito Thiago Santos por viabilizarem este recurso no governo estadual”, comenta.