Vereador Valdir acompanha as obras da praça da Rua Vista Alegre

Publicado em: 16 de julho de 2014

O vereador Valdir de Oliveira Mendes visitou a praça que está sendo construída na confluência da Rua Vista Alegre e Avenida Dom Pedro. A empresa responsável pela obra está terminando a parte da iluminação, o plantio de grama e a pintura. O espaço contará com minicampo de futebol, passeios, playground, tanque de areia, bancos e mesas.

Para o vereador Valdir, autor da indicação nº 768/2013 que solicitou ao Poder Executivo que construísse a praça naquela quadra, o novo espaço público trará bem-estar social para os moradores da região Leste da cidade. “A obra está na fase final. Em breve, a população poderá usufruir deste novo espaço de lazer e recreação”, ressalta.

Com a construção da segunda unidade pró-infância em Tupã, localizada na Rua Vista Alegre, o vereador Valdir acredita que a nova passará a ser frequentada por centenas de pessoas diariamente.

Estima-se que a construção da nova praça seja concluída dentro de 30 dias. A Prefeitura fará a parte da vegetação com o plantio de flores e árvores.

O vereador Valdir agradeceu o prefeito Manoel Gaspar e o vice Thiago Santos por terem atendido mais este pedido que beneficiará os moradores da zona Leste.