Valdir acompanha instalação de torre de telefonia em Parnaso

O vereador Valdir está acompanhando a instalação da torre de telefonia celular e internet no distrito de Parnaso. O parlamentar é o autor da indicação 547/2013 que resultou na instalação do equipamento.

Publicado em: 30 de julho de 2014

Vereador apresentou indicação solicitando este investimento

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, está acompanhando a instalação da torre de telefonia celular e internet no distrito de Parnaso. O parlamentar é o autor da indicação 547/2013 que resultou na instalação do equipamento.

Segundo o vereador Valdir, o distrito de Parnaso, nos últimos anos, teve um aumento considerável em sua população, uma vez que com a construção de novas casas populares, entres outras propriedades, muitas pessoas que residiam na cidade de Tupã se mudaram para aquele local. “Por isso, é essencial a instalação da torre de celular no distrito”, destaca.

O vereador Valdir explica que recebeu diversas solicitações dos moradores de Parnaso para que fosse instalada uma torre de telefonia móvel e internet naquele distrito. “O sinal não alcança determinados pontos, dificultando a comunicação da população”, ressalta.

Com a instalação da torre, o vereador Valdir observa que os moradores de Parnaso não enfrentarão mais problemas com sinais de telefonia móvel e internet.

Vale ressaltar que o vereador Valdir também o autor da indicação que resultou na instalação da torre de telefonia celular no distrito de Varpa.