Rotatória na Rua Marília trará mais segurança aos motoristas que trafegam pela zona Leste

“Ribeirão” viabilizou R$ 1 milhão para para construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Marília e com Avenida Aníbal Davoli.

Publicado em: 31 de julho de 2014

“Ribeirão” viabilizou R$ 1 milhão para a realização deste investimento

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, por intermédio do deputado estadual Gilmaci Santos (PRB), conquistou R$ 1 milhão para construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Marília e com Avenida Aníbal Davoli, na zona Leste. O objetivo do investimento é disciplinar melhor o trânsito e oferecer mais segurança aos motoristas.

Segundo “Ribeirão”, a indicação foi elaborada no sentido de viabilizar a implantação de uma rotatória com total infraestrutura no cruzamento entre a Rua Marília e a Avenida Aníbal Davoli. “Entramos em contato com o deputado estadual Gilmaci que prontamente se colocou a disposição para ajudar Tupã”, comenta.

Após o pedido apresentado pelo vereador “Ribeirão”, o deputado estadual Gilmaci Santos destinou R$ 1 milhão por meio de emenda parlamentar. “A construção desta rotatória é de grande necessidade, tendo em vista o grande fluxo de veículos que passam diariamente pelo local atualmente. Vale destacar também que o tráfego no local deverá se intensificar ainda mais em breve, tendo em vista a previsão de construção de novas moradias populares nas proximidades do condomínio Delta Ville”, explica.

“Ribeirão” observa que a Rua Marília é um dos principais acessos aos bairros Jammil Dualibi, Papa João Paulo II, José Feliciano, Antonio Pereira Gaspar, Itaipú, Jardim Casari, Unesp I e Unesp II.

De acordo com “Ribeirão”, a implantação da rotatória será fundamental para disciplinar o escoamento de veículos, garantindo maior segurança a todos que passam pelo local, além de readequar o cruzamento para que tenha condições de comportar o futuro aumento no fluxo de veículos.

A Secretaria Municipal de Planejamento já fez os estudos preliminares da obra e iniciou a elaboração do anteprojeto. Por causa do período eleitoral, a obra deve começar no início de 2015.