Associados realizam hoje eleição da nova diretoria do Tupã Country Clube

Publicado em: 15 de agosto de 2014

Vereador Valdir convoca os associados para reunião na Câmara Municipal

Associados do Tupã Country Clube realizarão nesta sexta-feira, dia 15, às 18 horas, na Câmara Municipal, uma assembleia para eleger a nova diretoria. Desde 2012, vereador Valdir de Oliveira Mendes vem defendendo a criação de um balneário municipal naquele clube. O atrativo seria administrado pela Prefeitura. Mas, para que isso seja concretizado, é necessário que a diretoria e os sócios proprietários façam a doação do espaço para o poder público.

O Tupã Country Clube possui toda estrutura para receber o público, como piscinas, toboágua, represa, quiosques, salão social, sauna, campo de futebol, quadra e playground.

O vereador Valdir destaca que nenhum balneário da região possui estrutura semelhante ao Tupã Country Clube. “Este clube possui piscinas, área verde, uma grande represa, campo de futebol, quadra diversos quiosques, salão social, sauna e capela. O que precisa é apenas uma reforma e limpeza”, observou.

Algumas reuniões já foram realizadas com os associados, o vereador Valdir e a Prefeitura. O Poder Executivo demonstrou interesse em assumir o clube.

Por Tupã ser uma estância turística, o vereador Valdir acredita que a reativação do clube seria uma forma de estimular o turismo e atrair visitantes de toda a região. Por isso, o parlamentar apresentou diversas indicações propondo ao Poder Público que realizasse estudos visando à implantação de um balneário municipal naquela área.