Inscrições para o Concurso Gastronômico Sabores de Tupã terminam no dia 25 deste mês

Publicado em: 19 de agosto de 2014

As inscrições para o 1º Concurso Gastronômico Sabores de Tupã, promovido pela Câmara Municipal, TV Câmara e Secretaria Municipal de Turismo, foram prorrogadas até o dia 25 deste mês. Os interessados devem acessar o site da Câmara Municipal de Tupã (www.camaratupa.sp.gov.br) para baixar o regulamento.

O concurso possui duas categorias: pessoa jurídica (estabelecimentos comerciais) e pessoa física (população). Cada categoria possui regulamento próprio. Vale destacar que as inscrições são gratuitas e poderão na Câmara Municipal de Tupã, localizada na Praça da Bandeira, 222, centro; na TV Câmara de Tupã, na Praça da Bandeira, 70, ou na Secretaria Municipal de Turismo, com sede na Rua Cherentes, 639, centro. O horário de atendimento para as inscrições será das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

Os cinco pratos vencedores da categoria pessoa física serão incluídos no Cardápio Gastronômico da Estância Turística de Tupã e receberão premiação em dinheiro. O 1º colocado receberá prêmio de R$ 3.250,00; o 2º colocado, R$ 1.500,00; 3º colocado, R$ 1.000,00; 4 º colocado, R$ 750,00; e 5 º colocado, R$ 500,00.

Já os cinco pratos vencedores da categoria pessoa jurídica serão incluídos no Cardápio Gastronômico da Estância Turística de Tupã e receberão uma peça de louça decorativa alusiva ao 1º Concurso Gastronômico “Sabores de Tupã”.

O concurso é uma realização da Comissão Parlamentar Especial da Câmara Municipal de Tupã, TV Câmara de Tupã e Secretaria Municipal de Turismo e conta com o apoio das rádios Tupã AM/FM, Cidade FM, Interativa FM e Band FM. A Comissão Parlamentar Especial da Câmara Municipal de Tupã, criada pela Resolução 04/2014, é composta pelos vereadores Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (presidente), Luis Carlos Sanches e Rudynei Monteiro (membros).