Parceria Lucas Machado e Bruno Covas rende benefícios a Tupã

A pedido do vereador, parlamentar viabilizou recursos para construção de centro comunitário para ABIAPI e compra de equipamentos para Casa Emanuel

Publicado em: 22 de dezembro de 2009

No final da tarde do último sábado (19) o deputado estadual Bruno Covas, junto com o prefeito Waldemir e o vereador Lucas Machado, participou de reunião com a diretoria da ABIAP (Associação de Moradores dos Bairros Indústria, Amambi, Paulista Independência e Vargas) para anunciar a destinação de recurso para construção do centro comunitário da associação. Serão liberados R$ 200 mil para a obra, divididos em duas de R$ 100 mil.

“É de extrema necessidade a construção de um salão comunitário, onde a associação poderá organizar e realizar ainda mais ações nas áreas sociais, na educação, na saúde e no lazer, contribuindo assim com o poder público na solução dos problemas e na melhoria da qualidade de vida daquela comunidade”, destacou o deputado.

Através de indicação aprovada na Câmara o vereador Lucas Machado reivindicou ao prefeito Waldemir e à secretária de Planejamento e Infraestrutura Jeane Rosin a construção de um salão comunitário para a ABIAPI, uma reivindicação antiga da entidade. Para obter os recursos, o vereador buscou apoio político do deputado Bruno Covas.

Lucas Machado ressaltou que a ABIAPI é uma associação que sempre luta e trabalha em favor dos menos favorecidos e que por isso necessita de um local para edificar a sua tão sonhada sede própria. “Graças ao deputado Bruno Covas e ao prefeito Waldemir este sonho em breve se tornará realidade”, afirmou.

Casa Emanuel

Também a pedido do vereador Lucas Machado, Bruno Covas apresentou emenda parlamentar de R$ 60 mil em favor da Casa Emanuel, projeto social que abriga idosos mantido pela igreja Assembléia de Deus.

E neste sábado o deputado e o vereador estiveram na Assembléia de Deus para entregar ao presidente da Casa Emanuel, pastor Osmar Aranha, a perua Kombi, a máquina de lavar industrial e o computador adquiridas com o dinheiro da emenda liberada pelo governo estadual.

“Graças ao apoio do vereador Lucas e do deputado Bruno Covas nossa instituição conseguiu obter esse veículo e os dois equipamentos que serão de grande valia para o trabalho realizado na Casa Emanuel”, ressaltou o presidente da entidade.

Assessoria do vereador Lucas Machado

Publicado por: Assessoria do vereador Lucas Machado