Pastor Rudynei pede construção de campo de areia no Conjunto Jamil Dualibi

Com o objetivo de ampliar as opções de lazer, o vereador Pastor Rudynei sugeriu ao Poder Executivo que construa um campo de futebol de areia na Rua Gorges Oliveira de Brito.

Publicado em: 19 de agosto de 2014

Com o objetivo de ampliar as opções de lazer, o vereador Pastor Rudynei Monteiro sugeriu ao Poder Executivo que construa um campo de futebol de areia na Rua Gorges Oliveira de Brito, no Conjunto Habitacional Jamil Dualibi.

Os moradores apresentaram o pedido ao vereador Pastor Rudynei para que seja construído o campo de areia num terreno sem utilização. “O terreno está vazio e sem uso. O campo influenciaria a prática de esportes para crianças e adolescentes perto de suas residências”, ressalta.

O vereador Rudynei ainda observa que o campo de areia é de interesse da comunidade dos bairros Jamil Dualibi e Papa João Paulo II. Trata-se de um investimento de baixo custo, pois serão utilizados apenas areia e mão-de-obra.

Após a indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Pastor Rudynei encaminhou ofícios ao prefeito Manoel Gaspar.

Zona Sul

Em outra indicação, o vereador Pastor Rudynei já havia solicitado ao Poder Executivo que construísse um campo de areia num quadra em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde), na Vila Santa Rita de Cássia. O campo já começou com a limpeza do terreno e a instalação das traves. “Será mais um local de lazer e de incentivo a prática de esportes”, destaca.

O campo de areia poderá ser utilizado pelos moradores da Vila Santa Rita, Vila Indústria e Jardim Europa. O vereador agradeceu ao prefeito Manoel Gaspar por atender esta solicitação.