Reginaldo “Caveira” pede construção de pontos de ônibus na SP-294

O vereador Reginaldo “Caveira” propôs ao Poder Executivo que construa dois pontos de ônibus na Rodovia SP-294, nas proximidades da Amendupã e do ferro velho Bernardino.

Publicado em: 24 de setembro de 2014

O vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, propôs ao Poder Executivo que construa dois pontos de ônibus na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades da Amendupã e do ferro velho Bernardino. O parlamentar apresentou duas indicações reivindicando este investimento.

De acordo com o vereador Reginaldo “Caveira”, a construção dos dois pontos de ônibus tem por objetivo atender as pessoas que precisam utilizar o transporte público. Pela falta deste equipamento, os usuários ficam expostos em dias de muito sol ou chuva. “Não tem uma proteção adequada durante o período em que aguardam suas conduções”, alertou.

O vereador Reginaldo “Caveira” ainda ressaltou que no período noturno os passageiros arriscam suas vidas na beira da estrada para conseguirem utilizar e comunicar ao motorista sobre a necessidade do embarque. “A visibilidade por falta do ponto de ônibus é comprometida”, comentou.

Após ter a indicação aprovada, o vereador Reginaldo “Caveira” encaminhou ofícios ao prefeito Manoel Gaspar, ao secretário municipal de Trânsito e Segurança, José Romero Sobrinho, e ao secretário municipal de Planejamento, Valentim Cesar Bigeschi.