Luis Alves pede mudança de poste na Rua Antonio Guilhen

O equipamento atrapalha a entrada e saída de veículos. Na tentativa de solucionar o problema, o vereador Luis Alves apresentou indicação na Câmara Municipal.

Publicado em: 29 de setembro de 2014

Equipamento fica na entrada de uma oficina mecânica

Imagine você ter um poste bem na frente do seu estabelecimento comercial. Esta é a realidade de uma oficina mecânica que fica na Rua Antonio Guilhen, na zona leste da cidade. O equipamento atrapalha a entrada e saída de veículos. Na tentativa de solucionar o problema, o vereador Luis Alves de Souza apresentou indicação na Câmara Municipal pedindo a mudança do poste.

Segundo o vereador Luis Alves, o empresário da oficina já solicitou a retirada do poste por várias vezes, mas até agora não foi atendido. “Apresentamos está indicação a fim de que seja solucionado este problema”, destacou.

Na indicação, o vereador Luis Alves solicitou que a Prefeitura, a empresa responsável pelo fornecimento de energia e a empresa de telefonia retirem o poste da entrada da oficina. “Alguns clientes já bateram o carro no poste que se encontra defronte ao portão de entrada da oficina. A guia é rebaixada e veículos frequentemente acabam sendo danificados”, explicou.

Mesmo quando o próprio cliente é quem atinge o poste, é o dono da oficina que tem arcado com os prejuízos. “Esperamos que este problema seja solucionado o mais breve possível para acabar com este transtorno”, comentou o vereador Luis Alves.