Associados concordam em doar Tupã Country Clube para o município

A doação do Tupã Country Clube para o município voltou a ser o tema de reunião realizada na Câmara Municipal, com membros da diretoria do clube.

Publicado em: 07 de outubro de 2014

A doação do Tupã Country Clube para o município voltou a ser o tema de reunião realizada, no dia 26 de setembro, na Câmara Municipal, com membros da diretoria do clube. Desde 2012, vereador Valdir de Oliveira Mendes vem defendendo a criação de um balneário municipal naquele clube.

Durante a assembleia, os associados decidiram pela doação do imóvel para o município de Tupã, com encargos de assumir as dívidas existentes e de usar o imóvel para exploração do turismo, não podendo dele dispor a qualquer título.

Ficou decidido também que será colhida a anuência dos os associados ativos não presentes e o presidente se encarregará de colhê-las pessoalmente.

Após o registro da nova Diretoria e Conselho Deliberativo e da anuência de todos ou da maioria dos associados à doação feita ao município de Tupã, a Câmara Municipal deverá aprovar o recebimento da doação com encargo e aprovando, poderá ser lavrada à escritura de doação, nos termos impostos pelos associados. A dívida do clube é de aproximadamente R$ 150 mil.

De acordo com o vereador Valdir, o Tupã Country Clube possui toda estrutura para receber o público, como piscinas, toboágua, represa, quiosques, salão social, sauna, campo de futebol, quadra e playground. “Nenhum balneário da região possui estrutura semelhante ao Tupã Country Clube”, comentou.

O vereador Valdir acredita que a revitalização do Tupã Country Clube, que passaria a ser administrado pela Prefeitura, seria uma forma de fortalecer o turismo. “Precisamos atrair cada vez mais visitantes para nossa estância turística. O Country Clube pode fortalecer o turismo de lazer e atrair turistas da região”, destacou.

Diretoria

A diretoria do Country Clube é composta por: José Geromini Filho (presidente), Vanderlei Bazzo (vice-presidente), Aldenir Ferreira da Silva (secretário), José Augusto Belini (vice-secretário), José Augusto Boldrini (tesoureiro), José do Carmo Bastos (vice-tesoureiro), Osvaldo Geromini (diretor social), João Francisco Nascimento (diretor social) e Marcos Rogerio Geromini (diretor geral de esportes).