Câmara Municipal homenageará o delegado Sandro Resina Simões

Nesta sexta-feira, dia 10, às 20 horas, a Câmara Municipal realizará uma sessão solene para homenagear o delegado da Polícia Civil, Sandro Resina Simões, que pela segunda vez teve o seu relatório final de um inquérito policial escolhido pelo NPEPJ.

Publicado em: 09 de outubro de 2014

Valter Moreno Panhossi é o autor da moção de congratulações

Nesta sexta-feira, dia 10, às 20 horas, a Câmara Municipal realizará uma sessão solene para homenagear o delegado da Polícia Civil, Sandro Resina Simões, que pela segunda vez teve o seu relatório final de um inquérito policial escolhido pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos Sobre a Polícia Judiciária (NPEPJ), da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, a melhor peça da Polícia Judiciária do Estado de São Paulo. O vereador Valter Moreno Panhossi é o autor da moção de congratulações (nº 80/2014) que resultou nesta homenagem.

O delegado Sandro Resina Simões é titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). “Doutor Sandro é profissional que faz um excelente trabalho no combate ao crime em Tupã e região. Por isso, esta moção de congratulações vem reconhecer a importância do seu trabalho na área da segurança pública”, comentou o vereador Valter Moreno.

Valmir Eduardo Granucci, Delegado Geral da Polícia Adjunto, ressaltou que "relatórios bem elaborados, dignificam, enobrecem e elevam a carreira de Delegado de Polícia ao patamar mais alto de credibilidade e respeitabilidade, tornando-a reconhecida por todas as demais carreiras jurídicas, vale dizer, Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil".

Benedito Antonio Valencise, Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER 4) Bauru, destacou "o excelente trabalho desenvolvido pelos policiais civis da DISE de Tupã, em especial o trabalho realizado pelo delegado Sandro Resina Simões, profundo conhecedor dos assuntos jurídicos e lides policiais, cuja formalização no referido Inquérito Policial foi reconhecido com destaque pela Polícia Civil".

Luiz Antônio Hauy, Delegado Seccional de Polícia de Tupã, destacou que esta é  segunda vez que o delegado Sandro Resina Simões é merecedor da honraria conferida pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos Sobre a Polícia Judiciária (NPEPJ) como a Melhor Peça da Polícia Judiciária do Estado de São Paulo.

O vereador Valter Moreno convida a todos tupãenses para participarem desta homenagem. “A Câmara Municipal representa o povo e esta moção de congratulações simboliza o reconhecimento da população”, comentou.