Luis Carlos homenageia Assembleia de Deus pelos seus 70 anos em Tupã

Durante o culto do dia 2 deste mês, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, o vereador Luis Carlos Sanches entregou a moção de congratulações ao pastor presidente Josué Giunco. A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho da igreja nas áreas da

Publicado em: 09 de dezembro de 2014

Durante o culto do dia 2 deste mês, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, o vereador Luis Carlos Sanches entregou a moção de congratulações ao pastor presidente Josué Giunco, pelos 70 anos da denominação em Tupã. A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho da igreja nas áreas da evangelização e serviço social.

Segundo Luis Carlos, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém possui templos em várias cidades da região e nove templos somente em Tupã. “É uma das igrejas mais antigas da cidade que já se tornou referência regional”, comentou.

Além da evangelização, Luis Carlos ressaltou que há 59 anos, a Igreja Assembleia de Deus mantém a Casa Emanuel onde são atendidos cerca de 80 idosos necessitados e carentes. “Além da assistência, as outras unidades da igreja fazem um trabalho social em outros pontos da cidade, com escolas dominicais onde são fornecidos lanches para crianças carentes”, informou.

A moção de congratulações, de autoria do vereador Luis Carlos, aprovada pela Câmara Municipal, foi destinada aos seguintes pastores: Pr. Gídio Giunco, presidente de Honra; Pr. presidente Josué Giunco; Pr. Antônio Carlos Bispo; Pr. Sidnei Novelo; Pr. Elias; Pr. Silas; Pr. Marcelo Gatti; Pr. Kleber Sanches; Pr. Elsson Dario; Pr. Moacir Cesário; Pr. Marcionílio Silva; Pr. Peter Douglas; e Pr. Eliseu José da Silva.

Luis Carlos explicou que a moção de congratulações reconhece o valoroso trabalho e parabeniza todos os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém Tupã, que surgiu pouco tempo após o nascimento de nossa cidade. “A igreja participou de momentos importantes do nosso município até o atual desenvolvimento. E vem realizando até hoje, um brilhante trabalho na área social e evangelização”, destacou.