Reginaldo “Caveira” solicita recape da Rua Domingos Piva

Publicado em: 06 de janeiro de 2015

O recapeamento de toda a extensão da Rua Domingos Piva deve ser executado na segunda quinzena de janeiro. Esta é a previsão da empresa que executará as obras de macrodrenagem. Desde o ano passado, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, vem trabalhando para que o recape seja feito. O parlamentar solicitou ao Poder Executivo que tomasse providencias, pois parte da rua ficou sem pavimentação após a implantação de galerias.

O vereador “Caveira” observou que a Rua Domingos Piva, na Vila Marajoara, encontra-se em situação precária, o que tem gerado uma série de reclamações entre os motoristas e moradores daquela região da cidade.

Segundo o vereador “Caveira”, a pavimentação asfáltica naquela via foi totalmente destruída por causa das reformas de tubulação de águas pluviais. “O problema do asfalto vem causando desconforto e transtornos aos motoristas que por ali trafegam, podendo haver riscos de acidentes graves no local”, destaca.

O vereador “Caveira” ainda ressalta que a falta de asfalto tem ocasionado muita poeira no local. “Os problemas de saúde dos moradores, especialmente naqueles que sofrem de doenças respiratórias, podem se agravar por causa da poeira. Parte da via está apenas na terra. A pavimentação asfáltica encontra-se em estado lastimável, com rua praticamente inexistente, o que se faz necessário o recapeamento, visando melhores condições de tráfego e segurança, com a finalidade de um serviço de qualidade”, explica.

A nova empresa que assumiu as obras de macrodrenagem em Tupã, informou que o recapeamento da Rua Domingos Piva está previsto para ser feito na segunda quinzena de janeiro, no entanto, será preciso que as condições climáticas sejam favoráveis.