Gramado do Campo da Cecap será trocado

Os vereadores Luis Alves e Valdir solicitaram melhorias para a praça esportiva “Victor de Oliveira”, popularmente conhecida como campo da Cecap.

Publicado em: 02 de fevereiro de 2015

Os vereadores Luis Alves e Valdir de Oliveira Mendes, juntamente com os secretários municipais Renan Pontelli, Thiago Bereta e Ricardo Amado, visitaram a praça esportiva “Victor de Oliveira”, popularmente conhecida como campo da Cecap. Na oportunidade, ficou definida a troca do gramado. O investimento será executado pelas secretarias municipais do Meio Ambiente e de Esportes.

Em 2012, vereador Valdir de Oliveira Mendes viabilizou R$ 150 mil no governo estadual para reforma dos vestiários e construção de uma zeladoria e novos sanitários. Resta agora a troca do gramado. “O gramado precisa ser retirado para que um novo seja plantado. Esperamos que o campo seja entregue o mais rápido possível”, disse Valdir.

O secretário municipal do Meio Ambiente, Renan Pontelli, destacou que o trabalho no campo da Cecap será o mesmo aplicado na troca do gramado do Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. “Vamos retirar esta grama, fazer a terraplanagem, adubar o solo e colocar a grama”, informou.

A troca do gramado deve começar neste mês. O secretário municipal de Esportes e Recreação, Ricardo Amado, lembrou que o campo da Cecap apenas deixou de receber torneios por causa da reforma dos vestiários e não por causa da situação do gramado. Com a conclusão das obras, a prefeitura decidiu substituir a grama.

Pista de Atletismo

Durante a visita, o vereador Luis Alves solicitou ao Poder Executivo que realize melhorias na pista de atletismo do campo da Cecap. “Com a pista totalmente recuperada, mais o campo, zeladoria e vestiário, nós teremos uma praça esportiva a altura de sediar os jogos regionais”, destacou.

Por conta da experiência no vereador Luis Alves no atletismo, o secretário Ricardo Amado solicitou ao parlamentar que acompanhasse a vistoria no campo da Cecap. A intenção é que a pista fique pronta este ano para ser utilizada na preparação dos atletas nos Jogos Regionais de 2016.