Luis Alves encaminha pedido de recursos para deputados

Publicado em: 11 de fevereiro de 2015

Objetivo é aquisição de ambulâncias e reforma de centros comunitários

O vereador Luis Alves de Souza (PCdoB) está buscando apoio político a fim de viabilizar recursos para aquisição de novas ambulâncias. O parlamentar solicitou ao deputado estadual Ed Thomas (PSB) que interceda pela liberação de R$ 250 mil para este investimento na área da saúde.

De acordo com Luis Alves, a solicitação tem como objetivo proporcionar aos pacientes rapidez no atendimento e renovar a frota atual. “Tupã possui três unidades do Programa Saúde da Família e 11 unidades de Estratégia Saúde da Família. Por isso, é necessária a aquisição de novas ambulâncias para atender melhor a população”, disse.

Após ter a indicação aprovada, Luis Alves encaminhou ofícios ao deputado estadual Ed Thomas. “Solicitamos ao deputado que possa intervir pelo nosso município, proporcionando mais saúde, qualidade de vida e principalmente direito de igualdade para todos”, comentou.

Centros Comunitários

Em outra indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Luis Alves solicitou apoio político à deputada estadual (PCdoB) Leci Brandão pela liberação de R$ 300 mil para reforma dos centros comunitários Nova Esperança, Unidos Venceremos e Guariteu. “Os três centros comunitários necessitam de reforma, pois são muito frequentados pela população”, disse.