“Mangolo” propõe realização de torneio de futevôlei

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e o lazer em Tupã, o vereador “Mangolo” apresentou indicação sugerindo ao Poder Executivo que realiza o circuito tupãense de futevôlei.

Publicado em: 11 de fevereiro de 2015

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e o lazer em Tupã, o vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, apresentou indicação sugerindo ao Poder Executivo que realiza o circuito tupãense de futevôlei. Trata-se de uma competição para atletas da cidade e região.

O vereador “Mangolo” disse que Tupã possui diversos praticantes futevôlei. “Este é um esporte que vem crescendo muito em nosso país. Por este motivo, apresentei esta indicação que foi aprovada pelos vereadores”, comentou.

Segundo “Mangolo”, por diversas vezes, nossos atletas têm que descolar a outras cidades para a disputa de torneios de futevôlei. “Nada mais justo de que se realizar um evento deste em nossa cidade, onde poderia atrair grande número de jogadores e espectadores para incentivar a prática esportiva e movimentar também nosso turismo”, defendeu.

Após ter a indicação aprovada, o vereador “Mangolo” encaminhou o pedido ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário municipal de Esportes e Recreação, Ricardo Amado.