Rua Domingos Piva é recapeada após solicitação do vereador Reginaldo “Caveira”

Atendendo solicitação do vereador Reginaldo “Caveira”, a empresa pavimentou a rua Domingos Piva, na Vila Marajoara.

Publicado em: 11 de fevereiro de 2015

Atendendo solicitação do vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, a empresa, que está executando as obras de macrodrenagem, pavimentou a rua Domingos Piva, na Vila Marajoara. Desde o ano passado, o parlamentar reivindicava o recapeamento da via.

Segundo o vereador Reginaldo “Caveira”, parte da rua Domingos Piva ficou sem pavimentação após a implantação de galerias das obras de macrodrenagem. Após a execução do serviço, a empresa abandonou a obra. “Foi preciso abrir nova licitação para as obras de macrodrenagem”, informou.

A situação precária que se encontrava a rua Domingos Piva gerou muitas reclamações entre os motoristas e moradores da Vila Marajoara. “Em dias de chuva, muita lama se formava na via. Quando não chovia, a poeira também incomodava. Com a pavimentação, o problema está resolvido”, comemorou.

Reginaldo “Caveira” agradeceu ao prefeito Manoel Gaspar que se empenhou para resolveu o problema dos moradores da rua Domingos Piva. “Realizamos várias reuniões com a empresa que assumiu as obras de macrodrenagem. Ficamos felizes com a solução deste problema que vinha incomodando muitos os moradores da Vila Marajoara”, comentou.

O vereador Reginaldo “Caveira” pretende buscar recursos nos governos estadual e federal para recapear outras ruas da Vila Marajoara.