“Tupãzinho” pede construção de uma quadra no Centro Comunitário da Abiapi

A Câmara Municipal aprovou duas indicações de autoria do vereador “Tupãzinho”, que reivindicam melhorias no terreno onde fica o Centro Comunitário da Abiapi.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2015

Durante a sessão desta segunda-feira, dia 23, a Câmara Municipal aprovou duas indicações de autoria do vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, que reivindicam melhorias no terreno onde fica o Centro Comunitário da Associação de Moradores Abiapi, localizado na Vila Independência.

O vereador “Tupãzinho” se reuniu, no dia 16 deste mês, no Centro Comunitário, com a presidenta da Abiapi, Conceição Pereira da Silva Neves, e com o vice-presidente José Rodrigues Andrade. Após ouviu as reivindicações dos representantes da associação, o parlamentar apresentou duas indicações.

Na indicação nº 51/2015, o vereador “Tupãzinho” solicitou ao Poder Executivo que realize estudos para viabilizar a construção de uma quadra poli esportiva coberta no Centro Comunitário, que fica na Rua Iacri, 100. O local possui apenas um campo de futebol de areia.

A construção da quadra coberta, segundo “Tupãzinho”, permitiria a realização de jogos de futsal, vôlei e basquete. “Projetos que incentivam a prática esportiva poderiam ser implantados naquela local, beneficiando os moradores daquela região”, disse.

Em outra indicação (nº 50/2015), o vereador “Tupãzinho” solicitou ao Poder Executivo que instale no Centro Comunitário da Abiapi brinquedos semelhantes aos existentes nas praças de Tupã. “Seria uma nova opção de lazer para os pais levarem seus filhos naquela região da cidade”, comentou.

Com a aprovação das duas indicações, o vereador “Tupãzinho” encaminhará os pedidos ao Poder Executivo.