Pastor Rudynei pede recursos para obras de infraestrutura

Publicado em: 17 de março de 2015

O vereador Pastor Rudynei Monteiro está buscando apoio político na esfera federal a fim de viabilizar recursos para Tupã. Por meio de indicação, o parlamentar solicitou ao deputado federal Guilherme Mussi que interceda pela liberação de R$ 1 milhão para custear obras de infraestrutura.

Segundo o Pastor Rudynei, a administração municipal tem feito até o impossível para sanar os problemas que Tupã enfrenta, principalmente os de infraestrutura. “Em vários pontos do município, os problemas de infraestrutura saltam aos olhos e causa preocupações a todos nós”, comentou.

Diante do crescimento de novos bairros, o vereador Pastor Rudynei observou que surge a necessidade de obras que envolvem infraestrutura, como melhorias no sistema de captação de águas pluviais, pavimentação e interligação de vias. “À medida que a cidade vai crescendo, vão crescendo também os problemas causados pelas chuvas. Assim Tupã precisa de diversas obras que amenizem os problemas”, ressaltou.

Por ser um município do médio porte, o vereador Pastor Rudynei ressaltou a dependência do governo federal para a realização de grandes investimentos. Por isso, o parlamentar apresentou o pedido de liberação de recursos para o deputado federal Guilherme Mussi.  “Como a maioria dos municípios brasileiros, Tupã depende do apoio do governo federal por meio dos nossos representantes em Brasília”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação