Caio Aoqui homenageia empresário Edilson Cosine

Durante a inauguração da Manolo Têxtil Decor, o vereador Caio Aoqui entregou moção de congratulações ao empresário Edilson Cosine e sua família.

Publicado em: 22 de abril de 2015

Durante a inauguração da Manolo Têxtil Decor, o vereador Caio Aoqui (PSDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno Panhossi (DEM), entregou moção de congratulações ao empresário Edilson Cosine e sua família. A homenagem é o reconhecimento da Câmara Municipal diante do investimento realizado pelo empreendedor.

A Manolo Têxtil foi fundada em 1994, quando o atual proprietário Edilson Cosine resolveu expandir a pequena confecção de sua esposa Vera Cosine em sua casa. Começaram a vender malhas em pequenas quantidades e confeccionar sob medida. “Com o passar do tempo o pequeno negócio foi crescendo e criando popularidade no bairro e até na cidade necessitando de um espaço de atendimento maior”, disse o vereador Caio Aoqui.

Quando surgiu a oportunidade de ampliação, Edilson e Vera montaram o negócio no centro da cidade, num prédio com mais espaço e mais variedade de produtos. E como consequência foi preciso contratar funcionários. Após alguns anos no mesmo endereço e com o crescimento das vendas, foi necessário ampliar espaço físico se mudando para outros dois endereços.

Hoje, com a ajuda dos dois filhos Caio e Cassio, a Manolo Têxtil decidiu atuar em mais um ramo: o da decoração. Assim surgiu a Manolo Decor, que fica na Rua Cherentes 491. A inauguração ocorreu no dia 14 de abril.

Ao tomar conhecimento do investimento, o vereador Caio Aoqui apresentou uma moção de congratulações ao empresário Edilson Cosine e sua família, que foi aprovada por todos os vereadores na sessão do dia 13 deste mês.

Segundo o vereador Caio Aoqui, o empresário Edilson e sua família têm investido em nossa cidade, contribuindo para a geração de mais emprego. “Tupã precisa de empreendedores invistam no nosso comércio para fazer de nossa cidade uma referência na região. Desejo sucesso ao empresário neste novo empreendimento”, destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação