Telma Tulim participa do Encontro Regional de Conselhos da Mulher

A vereadora Telma Tulim participou do 4º Encontro Regional de Conselhos Municipais da Mulher do Estado de São Paulo, que ocorreu dia 10 deste mês, em Marília.

Publicado em: 22 de abril de 2015

A vereadora Telma Tulim participou do 4º Encontro Regional de Conselhos Municipais da Mulher do Estado de São Paulo, que ocorreu dia 10 deste mês, em Marília, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Marília e Região (STIAM). O evento reuniu conselheiros, autoridades e representantes de instituições para debates e painéis que abordaram as políticas públicas de gênero para a região.

Segundo a vereadora Dra. Telma, o encontro discutiu as políticas públicas voltadas para a mulher e diagnosticar os organismos que representam o público feminino na região. “Foi muito importante essa troca de experiências que permitiu a definição de propostas para fortalecermos as políticas públicas voltadas para a mulher na região”, destacou.

O encontro regional teve a participação de conselheiras das cidades de Artur Nogueira, Campos Novos Paulista, Florínea, Garça, Herculândia, Ipaussu, Ourinhos, Palmital, Platina, Santa Cruz do Rio Pardo, Tupã e Álvaro de Carvalho.

O painel da manhã contou com a participação da presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina Rosmary Corrêa, Mariela Cardoso. Foram discutidas questões relativas à organização e o fortalecimento dos conselhos. Já o segundo painel, que se estendeu até o fim do dia, reuniu presidentes dos conselhos regionais, profissionais das áreas de saúde e assistência social em um debate sobre a realidade atual dos conselhos e as políticas públicas que vêm sendo desenvolvidas na região.

Publicado por: Assessoria de Comunicação