“Ninha” Fresneda pede R$ 200 mil para a Santa Casa de Tupã

O vereador “Ninha” solicitou ao deputado federal Samuel Moreira da Silva Junior) que interceda pela liberação de R$ 200 mil para a Santa Casa.

Publicado em: 29 de maio de 2015

Por meio de indicação, o vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha”, solicitou ao deputado federal Samuel Moreira da Silva Junior (PSDB) que interceda pela liberação de R$ 200 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã a fim de auxiliar na aquisição de equipamentos, medicamentos e materiais médicos hospitalares. O pedido do parlamentar tupãense foi aprovado pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira.

Segundo o vereador “Ninha” Fresneda, a saúde é um dos setores que mais carentes de investimento no Brasil. “A Santa Casa de Tupã é uma referência, pois atende outros municípios da região. Para auxiliar o hospital a desenvolver este importante serviço, nós estamos pleiteando no governo federal a liberação de R$ 200 mil”, informou.

“Ninha” Fresneda disse que solicitou apoio político ao deputado federal Samuel Moreira a fim de viabilizar o recurso. “Estamos buscando apoio político, pois há muitos deputados que se sensibilizam com o trabalho que santas casas de todo o Brasil desenvolvem em prol da população. Em Tupã, a situação não é diferente. A Santa Casa de Misericórdia sempre precisa de apoio. Por isso, apresentei a indicação”, explicou.

Após ter a indicação aprovada, o vereador “Ninha” Fresneda encaminhará ofícios ao deputado federal Samuel Moreira da Silva Junior (PSDB) com o pedido dos R$ 200 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Publicado por: Assessoria de Comunicação