Mais R$ 1 milhão para conclusão do asfalto nos três distritos

Verba foi liberada pelo deputado federal Vadão Gomes

Publicado em: 15 de dezembro de 2009

Verba foi liberada pelo deputado federal Vadão Gomes

Semana passada o presidente da Câmara Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) viajou à Brasília para viabilizar verba de R$ 1 milhão para conclusão do asfalto nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Vadão Gomes, atendendo pedido do vereador Ribeirão, dentro do programa Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.

Segundo o presidente do legislativo, o dinheiro já foi empenhado e aguarda o envio de projeto da Prefeitura para conclusão do asfalto nos distritos. “O Executivo precisa apresentar até o dia 20 as ruas que serão asfaltadas”, informou Ribeirão, ressaltando que a população dos distritos merece morar num local totalmente urbanizado.

Em 2006, Ribeirão conseguiu viabilizar, também com o apoio do deputado Vadão, R$ 500 mil para a pavimentação dos distritos. O dinheiro foi liberado através do programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano de Municípios de Pequeno Porte (com até 100 mil habitantes) do Ministério das Cidades.

“Mais uma vez nosso município pode contar com o apoio do deputado Vadão, que já havia liberado recursos para o asfalto em 2006. Com isso, quem ganha é a população dos três distritos, que finalmente terá o asfalto concluído no ano que vem”, comenta Ribeirão.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal