“Caveira” pede semáforo de três tempos entre a Nhambiquaras e Avenida Tabajaras

Após ouvir diversas solicitações dos motoristas e motociclistas, o vereador “Caveira" apresentou indicação sugerindo ao Poder Executivo que substitua o semáforo existente na rua Nhambiquaras com a avenida Tabajaras.

Publicado em: 18 de junho de 2015

Após ouvir diversas solicitações dos motoristas e motociclistas, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira, apresentou indicação sugerindo ao Poder Executivo que substitua o semáforo existente na rua Nhambiquaras com a avenida Tabajaras. O parlamentar propõe a instalação de um semáforo de três tempos.

Segundo o vereador “Caveira”, o semáforo existente não supre a necessidade dos motoristas que precisam virar à esquerda. O objetivo da indicação é garantir maior segurança aos motoristas, principalmente para quem é de outra cidade e desconhece o trânsito de Tupã. “A rua Nhambiquaras é um dos principais acessos ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Por se tratar de uma das principais avenidas da cidade, a via conta com grande fluxo de veículos”, explicou.

“Caveira” observou que a falta de um semáforo de três tempos no cruzamento da rua Nhambiquaras com Avenida Tabajaras tem levado os motoristas a utilizarem a rua Mandaguarias. “O cruzamento já foi palco de inúmeros acidentes por causa do grande fluxo de veículos. A alternativa é levar o trânsito da Mandaguarias para a Nhambiquaras. Para isso, é preciso o semáforo de três tempos”, disse.

Após a indicação ser aprovada pela Câmara Municipal, o vereador “Caveira” encaminhou ofícios ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, José Romero Sobrinho, o Riti, a fim de melhorar o trânsito e oferecer mais segurança aos motoristas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação