“Mangolo” defende instalação de semáforo na Rua Potiguaras com Avenida Tamoios

Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, o vereador “Mangolo” solicitou ao Poder Executivo que instale um semáforo de três tempos no cruzamento da rua Potiguaras com Avenida Tamoios.

Publicado em: 13 de julho de 2015

Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, o vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, solicitou ao Poder Executivo que instale um semáforo de três tempos no cruzamento da rua Potiguaras com Avenida Tamoios. A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira.

Segundo o vereador “Mangolo”, a indicação tem como principal objetivo melhorar e disciplinar o grande fluxo diário de veículos. “A instalação do semáforo proporcionará maior segurança e facilidade aos motoristas que por ali transitam”, relatou.

Por ficar na região comercial, “Mangolo” observou que o cruzamento da rua Potiguaras com Avenida Tamoios em seu horário de pico, torna-se praticamente intransitável, o que causa insegurança e transtornos, principalmente para quem tenta cruzar a avenida.

Faixa elevada

Em outra indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador “Mangolo” sugeriu outro investimento no trânsito. O parlamentar solicitou ao Poder Executivo que implante faixas elevadas de pedestres na Avenida Tabajaras, entre as ruas Coroados e Nhambiquaras.

Para o vereador “Mangolo”, a avenida é uma via de grande fluxo diário e a implantação da faixa de pedestres poderá melhorar e disciplinar o trânsito. Os ofícios foram encaminhados ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário de Segurança e Trânsito, José Romero Sobrinho.

Publicado por: Assessoria de Comunicação