“Tupãzinho” pede instalação de agência dos Correios na zona Leste

Após ouvir solicitações de diversos tupãenses, o vereador “Tupãzinho” solicitou ao Ministério das Comunicações e aos Correios que instale uma agência na região Leste da cidade.

Publicado em: 16 de julho de 2015

Após ouvir solicitações de diversos tupãenses, o vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, solicitou ao Ministério das Comunicações e aos Correios que instale uma agência na região Leste da cidade. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores. O pedido foi oficializado por meio da indicação nº 327/2015, aprovada pela Câmara Municipal.

O vereador “Tupãzinho” explicou que a indicação tem por objetivo atender reivindicações dos moradores da zona Leste. “Essa é uma região da cidade que possui cerca de 50% dos moradores de Tupã. Hoje, eles precisam se deslocar até o centro da cidade”, comentou.

Segundo “Tupãzinho”, a implantação de uma agência dos Correios naquela populosa região facilitará o acesso aos serviços prestados por esta instituição, tais como Sedex, encomendas expressas, cartas e correspondente bancário e muitas outras funções como o pagamento de boletos bancários e demais serviços prestados pela renomada instituição.

Com a instalação do posto, o vereador “Tupãzinho” observou que todos os moradores daquela região não terão mais que se deslocarem por quilômetros até o centro da cidade, onde fica a agência mais próxima dos Correios. “Esperamos que  nosso pedido seja atendido para oferecer maior comodidade aos moradores e, acima de tudo, segurança no transporte de documentos e valores”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação