Vereador Valdir acompanha a entrega da Vila Dignidade

O vereador Valdir de Oliveira Mendes acompanhou a mudança dos beneficiados para a Vila Dignidade, que foi construída pelo governo estadual.

Publicado em: 17 de julho de 2015

Beneficiados já iniciaram a mudança para o projeto

O vereador Valdir de Oliveira Mendes acompanhou a mudança dos beneficiados para a Vila Dignidade, que foi construída pelo governo estadual num terreno entre a Rua Polônia e Rua João Tavares do Couto, na Vila Europa. “Hoje é um dia de muita felicidade pra mim. Estar entregando e vendo o pessoal fazer suas mudanças é o maior presente que eu poderia ganhar”, disse.

A Vila Dignidade de Tupã conta com 18 unidades de 43,45 metros quadrados cada uma e um salão de convivência de 116,30 metros quadrados. Cada residência da possui sala, cozinha integradas, área de serviço independente, um dormitório e banheiro adaptado. “O projeto possui praça interna, academia ao ar livre e mesas para jogos”, informou.

A unidades terão mobiliário básico como fogão a gás de piso, kit para instalação de Gás Glp, geladeira, forno micro-ondas, televisão, DVD player, aparelhos autônomo de som micro system, cama box casal com colchão, guarda roupa de madeira, mesa de cozinha com quatro cadeiras e armário de cozinha modelo paneleiro duplo.

O vereador Valdir foi quem reivindicou a vinda da Vila Dignidade e sempre acompanhou de perto a obra. “A entrega da Vila Dignidade para mim é um sonho realizado. Eu tenho orgulho de ajudar quem precisa, principalmente na área social. Eu vinha aqui ver como andava a obra. Desde 2009 a gente vem trabalhando em cima desse projeto e hoje é a maior alegria que eu poderia receber”, destacou.

Segundo o vereador Valdir, a Vila Dignidade atenderá idosos com 60 anos ou mais que não possuem família ou local para residir. A seleção foi feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social com base nos critérios técnicos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação