Vereador Valdir e deputado Cauê Macris fazem balanço das conquistas para Tupã

Publicado em: 31 de julho de 2015

Acompanhado do vereador Valdir de Oliveira Mendes, o deputado estadual Cauê Macris participou do programa Ponto de Vista, exibido pela TV Câmara de Tupã. Na oportunidade, os parlamentares fizeram um balanço das conquistas direcionadas ao município nos últimos anos.

Por meio do trabalho do vereador Valdir e do deputado estadual Cauê Macris, o município recebeu diversas conquistas, principalmente na área da saúde e do turismo. “Tenho muito que agradecer o trabalho do deputado. Ele atendeu meus pedidos e viabilizou recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a instalação da torre de telefonia celular no distrito de Varpa, pois não pegava celular no local, a inclusão da Comitiva Tropeira no Calendário Oficial de eventos do estado de São Paulo, recursos para reforma do Centro Comunitário do distrito Parnaso, entre outras conquistas”, relatou Valdir.

Já o deputado Cauê Macris falou sobre os investimentos destinados a Tupã e ainda parabenizou o trabalho do vereador Valdir. “O Valdir tem feito um grande trabalho no município, hoje eu vim ver de perto essas conquistas. Já fui vereador e sei a importância desse contato do vereador com o deputado. Queria dizer mais uma vez que a população de Tupã e o vereador Valdir podem contar sempre comigo”, disse.

Durante a entrevista no Programa Ponto de Vista, o vereador Valdir observou que o deputado trabalhará para que mais recursos sejam destinados para suprir as necessidades do município. “Nós sabemos que podemos sempre contar com o deputado Cauê. Agradeço a força que o deputado sempre nos dá. Uma pessoa tão jovem e hoje já é líder do governo do estado de São Paulo”, destacou.

A entrevista completa do programa Ponto de Vista pode ser conferida durante a programação da TV Câmara por meio do sistema a cabo (canal 10) e do sinal digital aberto (61.3) ou pelo site tvcamara.camaratupa.sp.gov.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação