“Tupãzinho” conquista nova iluminação pública no distrito de Parnaso

Após ouvir diversas solicitações dos moradores do distrito de Parnaso, o vereador “Tupãzinho” solicitou ao Poder Executivo que implantasse um sistema de iluminação na extensão rua Elpídio de Paula Machado.

Publicado em: 07 de agosto de 2015

Após ouvir diversas solicitações dos moradores do distrito de Parnaso, o vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, solicitou ao Poder Executivo que implantasse um sistema de iluminação na extensão rua Elpídio de Paula Machado. A indicação do parlamentar foi atendida e a via já recebeu os postes com iluminação.

Segundo o vereador “Tupãzinho”, a falta de iluminação púbica na rua provocava insegurança entre os moradores do distrito, pois facilitava a ação de marginais. “Os moradores tinham receio de caminhar ou trafegar pelo local”, disse.

Após as melhorias realizadas, “Tupãzinho” e o prefeito Manoel Gaspar foram até o local ver como ficou o sistema de iluminação. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores de Parnaso. Por isso, busquei o apoio do prefeito para realizar as melhorias na rua Elpídio Machado e ele nos atendeu”, observou.

“Tupãzinho” agradeceu o empenho do prefeito em viabilizar a instalação dos postes de iluminação. “Tenho que agradecer ao prefeito Manoel Gaspar, pois realizamos um sonho antigo. A população reivindicava um local mais seguro. À noite esse local é ideal para caminhar, mas não havia segurança, agora podemos fazer todo o trajeto com mais tranquilidade. Nós temos que trabalhar sempre em prol da população”, disse o vereador.

Publicado por: Assessoria de Comunicação