Reginaldo “Caveira” pede melhorias no acostamento da vicinal Tupã/Quatá

Preocupado com a segurança dos motoristas, o vereador Reginaldo “Caveira” solicitou ao Poder Executivo que faça o recapeamento do acostamento da estrada vicinal Tupã/Quatá.

Publicado em: 07 de agosto de 2015

Preocupado com a segurança dos motoristas, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, solicitou ao Poder Executivo que faça o recapeamento do acostamento da estrada vicinal Tupã/Quatá. O pedido foi oficializado por meio da indicação nº 358/2015, aprovada pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira.

A solicitação de melhorias no acostamento, segundo o vereador Reginaldo “Caveira”, foi apresentada pelos motoristas que utilizam diariamente a vicinal Tupã/Quatá. “Fui procurado por alguns motoristas que relataram a precariedade do acostamento. No local, constatei que existe a necessidade do recape. Por isso, apresentei a indicação”, disse.

O vereador Reginaldo “Caveira” observou que a vicinal Tupã/Quatá recebe um grande fluxo de caminhões canavieiros. “Nos vários tops que existem naquela estrada, esses caminhões desempenham uma velocidade muito abaixo do permitido, chegando quase a frear. Com um acostamento em condições, esses caminhões podem liberar a passagem para os demais veículos que transitam pela estrada”, explicou.

No entendimento do vereador Reginaldo “Caveira”, o recape do acostamento evitaria acidentes e traria mais segurança aos motoristas. “Com a indicação aprovada, vamos encaminhar ofícios ao Poder Executivo para que sejam realizados estudos visando o recape do acostamento”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação