“Caveira” viabiliza iluminação para o campo de areia do Parque do Atleta

Após solicitação do vereador Reginaldo “Caveira” a prefeitura melhorou a iluminação do campo de areia do Parque do Atleta. O investimento possibilitou que os esportistas treinem no local no período noturno.

Publicado em: 26 de agosto de 2015

               Após solicitação do vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, a prefeitura melhorou a iluminação do campo de areia do Parque do Atleta. O investimento possibilitou que os esportistas treinem no local no período noturno.

         O vereador “Caveira” agradeceu o empenho das secretarias municipais de Obras, Planejamento e Esportes que se uniram para execução das melhorias no campo de areia. “Os atletas me procuraram solicitando a iluminação para frequentarem o campo de areia durante o período noturno. O prefeito Manoel Gaspar e o secretário de Obras, Danilo Aguillar, atenderam nosso pedido”, disse.

            Além de possibilitar que os atletas pratiquem vôlei e futevôlei no período noturno, o investimento proporcionou mais segurança aos usuários. “No local não havia postes de iluminação específicos para o campo, impossibilitando assim o seu uso no período noturno, o que prejudicava os usuários que trabalham durante o dia e só tinham tempo de usá-los no período noturno. Agora, a população pode treinar em um lugar iluminado e com mais segurança”, observou “Caveira”.

            O atleta Gilmar Francisco Gonçalves aprovou o investimento solicitado pelo vereador Reginaldo “Caveira”. “Aqui sempre foi escuro e desde que fizeram o campo de areia, o local não estava preparado para o esporte. Nós precisávamos de um local adequado para expandir o esporte. As pessoas geralmente trabalham até as 18 horas e não conseguiam praticar esporte pela falta de iluminação”, disse.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!